domingo, 17 de abril de 2011

Mobile Marketing, de pizzaria a lavanderia- Mídia para todos...

A palavra da moda é "inclusão". Isso mesmo, inclusão de tudo, social, tecnológica, financeira,etc...
Porque não, a possibilidade de termos um programa de "Inclusão midiatica". É! O movimento das empresas sem  mídia, parece agora ter a sua chance com o surgimento das mídias de baixo custo e alta tecnologia.

Estamos falando das MÍDIAS SOCIAIS e que com ferramentas como os notebooks, netbooks,  tablets, e  smartphones, explodiram no mundo e no Brasil, para nossa sorte.

Já chegou no Brasil uma tecnologia inovadora de Mobile Marketing, é a MÍDIA GEOREFERENCIADA

Esse sistema permite que as pessoas cadastradas em um site da ferramenta,  possam ter facilidades para encontrar Pontos de Vendas que comercializem  produtos de seus interesses ou também, que sejam avisadas quando passarem próximas a alguma loja que tenha uma promoção de seu interesse.

A principal utilização dessa ferramenta é sem dúvidas no formato promocional, onde basta que você cadastre uma lista de produtos ou serviços de seu interesse , como por exemplo,pizza, vinhos, bares, celulares, gasolina, etc..., e assim que você passar a algumas quadras de uma loja que esteja com um desses produtos em promoção, você imediatamente recebe um SMS, com uma mensagem do tipo " Vinho Malbec 5 Sentidos, por R$ 27,00, na loja XXXX a poucas quadras de você, na Rua Pe Anchieta, 1691" ou " Se você passar agora na loja .... você com esse vinho com 10% de desconto adicional".

Você ainda tem uma opção de mapa, se seu celular suportar esse serviço para demonstrar a rota de onde esta  até a loja destino.

Essa é a mídia do futuro, barata, instantânea, que entrega um benefício e de adesão espontânea.

A ÂNIMA/PRAXIS e a SRI , já disponibilizam essa tecnologia  no Brasil e devem começar a operar com os primeiros parceiros ainda nesse semestre. Fiquem de olho!

PRAXIS MOBILE E SOCIAL MIDIAS
http://www.animainteligencia.com.br/
http://livrotrademkt.blogspot.com/

+55 041 30238494
twitter : sergio simonetti/simonser

Nenhum comentário:

Postar um comentário